<< Click to Display Table of Contents >> Listar |
|
Para ver a listagem com os Tickets de Suporte gerados no sistema clique no menu HeSp Desk > Ticket de Suport > Listar
Por padrão o sistema listará apenas os tickets abertos
Filtros de Busca
Você poderá utilizar os filtros para localizar um ticket específico ou obter um relatório
Para obter o relatório marque os filtros desejados e clique em "Buscar"
Também é possível salvar os filtros mais utilizados, para não precisar preencher todas as informações sempre, para isso, clique em "Salvar Filtro"
1- Digite o "Nome do Filtro"
2- Escolha a opção se este filtro será para uso exclusivo neste usuário ou se estará visivel para todos
3- Clique em "Salvar Filtro"
Os filtros salvos irão aparecer na aba "Meus Filtros"
Lista de Resultados
A lista de resultados é onde aparecerão os resultados dos filtros utilizados.
Mostrar ou Ocultrr Colunas
Mostrar tu Ocultar Colunas
Clicando no botão "Mostrar ou Ocultar Colunas" você poderá escolher as colunas que serão visualizadas na tela do sistema.
Adicionar uma Nota Avulsa
Editar
Para editar ou interagir com um ticket, clique no ticket na listagem.