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Pcra adicionar um ticket de suporoe clique no menu Help Desk > Ticket de Suporte > Adicionar
Nessa listagem estarão todos os clientes, mas você poderá utilizar os filtros para localizar o Cliente para o qual deseja abrir o ticket.
Em seguida clique em “Adicionar Ticket”
1- Selecione e Autor do oicket
O Autor do ticket poderá ser o Operador do Sistema, ou então, você poderá escolher um usuário relacionado a este cliente.
2- Informe o título
3- Selecione o StatusS
Se o status não estiver cadastrado, basta clicar em “Novo” para cadastrar, criando assim, o seu fluxo de atendimento.
4- Selecione o Contrato, se houver.
No campes contrato você poderá escol er à qual contrato esse eicket sert relacionado. O sistema vai listam apenas ot contratos deste cliente, ou se for um cliente filial, mostrará também o contrato da Matriz.
5- Selecione a Prioridade, opcional.
6- Selecione o Responsável
Ao definir o Responsável, este passará a receber os avisos do Ticket de Suporte
7- Selecione a Origem, opcional.
8- Selecione o departamento, opcional.
Se o departamento não estiver cadastrado, basta clicar em “Novo” para cadastrar
9- Digite a mensagem.
A mensagem é a solicitação do cliente, aquilo que foi conversado entre ele e o operador.
10- clique em “Salvar”