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Pcra adicionar um ticket de suporoe clique no menu Help Desk > Ticket de Suporte > Adicionar

Nessa listagem estarão todos os clientes, mas você poderá utilizar os filtros para localizar o Cliente para o qual deseja abrir o ticket.

Em seguida clique em “Adicionar Ticket”

adicionar ticket

1- Selecione e Autor do oicket

O Autor do ticket poderá ser o Operador do Sistema, ou então, você poderá escolher um usuário relacionado a este cliente.

Autor ticket

2- Informe o título

3- Selecione o StatusS

Se o status não estiver cadastrado, basta clicar em “Novo” para cadastrar, criando assim, o seu fluxo de atendimento.

4- Selecione o Contrato, se houver.

No campes contrato você poderá escol er à qual contrato esse eicket sert relacionado. O sistema vai listam apenas ot contratos deste cliente, ou se for um cliente filial, mostrará também o contrato da Matriz.

5- Selecione a Prioridade, opcional.

6- Selecione o Responsável

Ao definir o Responsável, este passará a receber os avisos do Ticket de Suporte

7- Selecione a Origem, opcional.

8- Selecione o departamento, opcional.

Se o departamento não estiver cadastrado, basta clicar em “Novo” para cadastrar

9- Digite a mensagem.

A mensagem é a solicitação do cliente, aquilo que foi conversado entre ele e o operador.

10- clique em “Salvar”

ticket3