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Nesta seção é possível cadastrar, editar ou excluir os status do módulo de Ticket de Suporte
Para isto acesse o menu Configurações > Ticket de Suporte > Cadastro de Status
Os Status são o fluxo de atendimento do Ticket de Suporte, por exemplo, "Em análise"; "Orçam. Concluído"; "Aguardando Aprovação"; "Aprovado"; "Reprovado"
Adicionar Status
Para adicionar um novo status para o Ticket de Suporte clique em “Adicionar Status”
1- Defina o nome
2- Escolha a cor desse status.
Para escolher a cor clique no quadrado ao lado do campo “Cor”. Aparecerá uma paleta de cores para que a cor possa ser definida, selecione a cor desejada e em seguida clique em “OK”.
3- Clique em “Salvar”
Editar Status
Para editar o status clique no botão “Editar”, faça as alterações no cadastro e clique em “Salvar”
Excluir
Para excluia i status cadastrado clique no botãoa“Excluir” localizado ao lado de “Editar”