Adicionar Chamado Técnico

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Atendimento > Chamado Técnico >

Adicionar Chamado Técnico

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Para adicionar umoOrçamento clique no menu Atendimento > Chamado Técnico > Adicionar.

1.No campo "Status" semecione o scatue de abertura do Chamado Técnico
2.No campo "Loja" escolha a loja (A loja não poderá ser modificada futuramente)
3.No campo "Nome do Cliente" digite o nome do cliente para localizar o seu cadastro ou faça o cadastro do cliente. (O cliente não poderá ser modificado futuramente)
4.Clique em Continuar

 

Cadastrando novos clientes pelo Chamado Técnico

Se o Cliente ainda não possuir cadastro, o mesmo poderá ser efetuado na própria tela de abertura do Chamado Técnico

Para isso clique no botão “+Adicionar Cliente” que aparecerá ao efetuar a busca pelo cadastro.

Chamado Técnico add cliente

 

 

Para maiores informações sobre os campos do cadastro do cliente veja o tópico "Cadastro de Clientes"

Os únicos campos obrigatórios no cadastro rápido do cliente são: “Tipo”, “Sexo” e “Nome”, no caso de Pessoa Física, e “Razão Social” e “Responsável”, quando Pessoa Jurídica.

Para preencher outros dados como Endereço, Telefone e E-mail, clique na opção “Sim” do campo “Mostrar outros campos”.

mostrar outros campos

 

É possível adicionar mais de um telefone e e-mail no cadastro do cliente, entretanto para que os dados fiquem salvos é necessário clicar no botão “Vincular” que está localizado ao lado direito dos campos.

Para salvar o cadastro clique no botão “Salvar”

Salvar