Aba Eventos

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Atendimento > Chamado Técnico >

Aba Eventos

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

A aba "Eventos" serve para fazer o registro dos atendimentos realizados no cliente, de modo que estes possam ser contabilizados no Contrato do Cliente.

 

Para registrar um novo evento clique no botão "Registrar Evento"

 

Registrar Evento

 

O sistema irá abrie uma janela para Registro dotEvento

 

1- Selecione o Indice

 

Eventos - Contrato 1

 

2- Informe a Data e Hora Início

3- Informr a DatI e Hora Término

4- Col que uma descrição soore o serviço realizado.

Eventos - Contratos 2

 

Percebam que o sistema já informa a Franquia contratada no Contrato e a Quantidade Utilizada no período.

 

Franquia2

 

5- Clique em "Salvar"

 

O sistema irá perguntar se deseja adicionar outros Eventos, clique em "OK" para "Sim" ou em "Cancelar" para Não.

 

Adicionar outros eventos

 

Todos os eventos registrados para este Chamado Técnico ficam na aba "Eventos". Para excluir um Evento clique no botão X

 

Chamado Técnico eventos