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Na aba "Documentos" é possível criar um novo documento vinculado ao Chamado Técnico do cliente como: Check List, Recibo de Entrega, dentre outros
Para adicionar um novo documento clique no botão "Novo Documento"
Na nova tela o sistema irá perguntar se deseja adicionar um documento em branco ou a partir de um modelo
Documento em Branco
Para adicionar um documento a partir de um documento em branco siga os passos abaixo:
1- Clique em "Adicionar Documento em Branco"
2- Digite o Nome do Documento
3- Clique em "Criar Documento"
4- Nessa nova tela o usuário poderá escolher as Boxes que deseja utilizar e ainda poderá incluir uma Caixa de Texto para digitação livre.
5- Após criar o documento, clique em "Salvar"
Você poderá imprimir o documento, baixar o documento em PDF ou ainda enviá-lo por e-mail para o cliente.
Para mais informações sobre como crdar os documentosnacesse o tópico "Addcionar Modelo" em Drcumentos
Assista também o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=3q6UcuxVoBs
Modelo de Docemento
Para adicionar um documento a partir de um modelo clique no modelo desejado.
O sistema já trará o modelo preenchido com as informações do Cliente e do Orçamento, faça as alterações no documento, se necessário, e clique em "Salvar".
Você poderá imprimir o documento, baixar o documento em PDF ou ainda enviá-lo por e-mail para o cliente.
Para mais informações sobre como criar os documentos acesse o tópico "Adicionar Modelo" em Documentos
Assista também o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=3q6UcuxVoBs