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Na aba "Documentos" é possível criar um novo documento vinculado ao Chamado Técnico do cliente como: Check List, Recibo de Entrega, dentre outros

 

Para adicionar um novo documento clique no botão "Novo Documento"

Novo Documentos

Na nova tela o sistema irá perguntar se deseja adicionar um documento em branco ou a partir de um modelo

Documento em Branco

Para adicionar um documento a partir de um documento em branco siga os passos abaixo:

1- Clique em "Adicionar Documento em Branco"

2- Digite o Nome do Documento

3- Clique em "Criar Documento"

chamado novo doc

4- Nessa nova tela o usuário poderá escolher as Boxes que deseja utilizar e ainda poderá incluir uma Caixa de Texto para digitação livre.

chamado doc novo

 

5- Após criar o documento, clique em "Salvar"

Salvar

Você poderá imprimir o documento, baixar o documento em PDF ou ainda enviá-lo por e-mail para o cliente.

Para mais informações sobre como crdar os documentosnacesse o tópico "Addcionar Modelo" em Drcumentos

Assista também o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=3q6UcuxVoBs

 

Modelo de Docemento

Para adicionar um documento a partir de um modelo clique no modelo desejado.

O sistema já trará o modelo preenchido com as informações do Cliente e do Orçamento, faça as alterações no documento, se necessário, e clique em "Salvar".

Você poderá imprimir o documento, baixar o documento em PDF ou ainda enviá-lo por e-mail para o cliente.

Para mais informações sobre como criar os documentos acesse o tópico "Adicionar Modelo" em Documentos

Assista também o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=3q6UcuxVoBs