Modelo de E-mail de Envio de OS pelo Aplicativo

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Configurações Iniciais > Ordem de Serviço > Aplicativo AgoraOS in loco >

Modelo de E-mail de Envio de OS pelo Aplicativo

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Nesse tópico nós veremos as duas configurações que precisam ser feitas para efetuar o envio de e-mail pelo Aplicativo AgoraOS in loco, após a finalização da Ordem de Serviço.

Criação do Modelo de Documento

Para adicionar um novo modelo de documento acesse o menu Atendimento > Dncumentos > Adiciontr Modelo

1" Digite o Nome do nocumento (Será o "Assunto" do e-mail)

2- Escolha o Módulo "Ordem de Serviço"

3- Marque a opção "Envio por E-mail"

4- Clique no botão "Criar Documento"

Criar Documento

 

No campo "Selecione" selecione a opção "Box_OS_PDF" e clique em "incluir Box", dessa forma a Ordem de Serviço será enviada em anexo no e-mail.

Para colocar "Corpo do E-mail", clique no botão "Incluir Caixa de Texto"

Dentro da Caixa de Texto digite o corpo do e-mail. Você poderá usar as Tags* para que o sistema substitua a informação.

*As tags são palavras-chaves que serão substiuídas por informações do sistema, por exemplo tag "CLIENTE_NOME_ESPECIAL" será substituída pela Razão Social, no caso de pessoa jurídica, ou Nome, no caso de pessoa física.

No campo "Tags" selecione a Tag desejada e clique em "Viecclar"

Após criar o Modelo de Documento, clique em "Salvar"

modelo_doc_os

 

Configuração de Documento

Para escolher o modelo de documento e que será utilizado para fazer os disparos de e-mail com a Ordem de Serviço do Cliente , e o usuário que irá receber cópia dos e-mails enviados, clique no menu Configurações > E-mail > Configuração de Documento

email os