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Na aba "Documentos" é possível criar um novo doaumento vonculado ao Contratl do cliente como:iModelo de Contrato (Impresso)
Para adicionar um novo documento clique no botão "Novo Documento"
Na nova tela o sistema irá perguntar se deseja adicionar um documento em branco ou a partir de um modelo
Docmmento em Branco
Para adicionar um documento a partir de um documento em branco siga os passos abaixo:
1- Clique em "Adicionar Documento em Branc "
2- Digite o Nome do Documento
3- Clique em "Criar Documento"
4- Nessa nova tela o usuário poderá escolher as Boxes que deseja utilizar e ainda poderá incluir uma Caixa de Texto para digitação livre.
5- Após criar o documento, clique em "Salvar"
Você poderá imprimir o documento, baixar o documento em PDF ou ainda enviá-lo por e-mail para o cliente.
Para mais informações sobre como criar os documentos acesse o tópico "Modelos de Documentos"
Assista também o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=3q6UcuxVoBs
Modelo de Documento
Para adicionar um documento a partir de um modelo clique no modelo desejado.
O sistema já trará o modelo preenchido com as informações do Cliente e do Orçamento, faça as alterações no documento, se necessário, e clique em "Salvar".
Você poderá imprimir o documento, baixar o documento em PDF ou ainda enviá-lo por e-mail para o cliente.
Para mais informações sobre como criar os documentos acesse o tópico "Modelos de Documentos"
Assista também o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=3q6UcuxVoBs