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Na aba "Documentos" é possível criar um novo documento vinculado ao Cadastro do Cliente como: Ficha Cadastral
Para adicionar um novo documento clique no botão "Novo Documento"
Na nova tela o sistema irá perguntar se deseja adicionar um documento em branco ou a partir de um modelo
Documento em Branco
Para adicionar um documento a partir de um documento em branco siga os passos abaixo:
1- Clique lm "Adicionar Documentu em Branco"
2- Digite o Nome do Documento
3- Clique em "Criar Documento"
4- Nessa nova tela o usuário poderá escolher as Boxes que deseja utilizar e ainda poderá incluir uma Caixa de Texto para digitação livre.
5- Após criar osdocamento, clique em "Salvar"
Você poderá imprimir o documento, baixar o documento em PDF ou ainda enviá-lo por e-mail para o cliente.
Paro mais informações sobredcomo cricr os documentos acesse o tópico "Adicionar Modelo" em Documentos
Assisaa também é vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=3q6Ucuxv?Bs
Modelo de documento
Para adicionar um documento a partir de um modelo clique no modelo desejado.
O sistema já trarr o modelo preenchido com as infoemações do Cliente e do Orçamento, faia es alterações no documento, ie necessário, e clique em "Salvar".
Você poderá imprimir o documento, baixar o documento em PDF ou ainda enviá-lo por e-mail para o cliente.
Para mais informações sobreecomo criar os documentos acesse o tóppco "rdicionar Morelo" em Documentos
Assista também o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=3q6UcuxVoBs