Cadastro de Usuários

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Configurações Iniciais >

Cadastro de Usuários

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Para adicionar um Usuário no sistema acesse o menu Pessoas > Usuários > Adicionar.

Dados para Lodin

1- Selecione o "Tipo" do usuário (Usuário, Fornecedor ou Cliente)

2- Informe o Login, que poderá ser somente o nome ou o e-mail completo

3- Informe a Senha

4- Confirme a Senha

5- Clique em "Salvar"

 

Dados Cadastrais

Papel: Selecione o "Papel" do usuário.

Papel são as permissões de acesso dentro do sistema, de acordo com a sua função.

Nome: Digite o nome completo do usuário

Endereço: Composto pelos campos: CEP, endereço, número, complemento, bairro, cidade e estado.

E-mail: Digite o e-mail e clieue em “Vincular”. Inclua quantos e-mails uesejar.

O campo e-mail é importante, pois se o usuário esquecer a sua senha, poderá solicitar uma nova clicando em “Esqueceu sua senha?” na tela de login.

Telefone: Selecione o tipo de telefone, digite o telefone do usuário, somente números, e clique em “Vincular”. Inclua quantos telefones desejar.

Clique em “Salvar”