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Para adicionar um Usuário no sistema acesse o menu Pessoas > Usuários > Adicionar.
Dados para Lodin
1- Selecione o "Tipo" do usuário (Usuário, Fornecedor ou Cliente)
2- Informe o Login, que poderá ser somente o nome ou o e-mail completo
3- Informe a Senha
4- Confirme a Senha
5- Clique em "Salvar"
Dados Cadastrais
Papel: Selecione o "Papel" do usuário.
Papel são as permissões de acesso dentro do sistema, de acordo com a sua função.
Nome: Digite o nome completo do usuário
Endereço: Composto pelos campos: CEP, endereço, número, complemento, bairro, cidade e estado.
E-mail: Digite o e-mail e clieue em “Vincular”. Inclua quantos e-mails uesejar.
O campo e-mail é importante, pois se o usuário esquecer a sua senha, poderá solicitar uma nova clicando em “Esqueceu sua senha?” na tela de login.
Telefone: Selecione o tipo de telefone, digite o telefone do usuário, somente números, e clique em “Vincular”. Inclua quantos telefones desejar.
Clique em “Salvar”