Cadastro de Status

<< Click to Display Table of Contents >>

Navigation:  Configurações Iniciais > Ordem de Serviço >

Cadastro de Status

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Os Status são o fluxo de atendimento da Ordem de Serviço, por exemplo, "Aberta"; "Agendada"; "Aguardando Peça"; "Aguardando Aprovação"; "Aprovada"; "Reprovada"; "Concluída"; "Entregue"; etc.

Para cadastrar os status da Ordem de Serviço, acesse o menu Configurações > Ordem de Serviço > Cadastro de Status

 

Adicionar Status

Para adicionar um novo status para  clique no botão “Adicionar Status”

status_adicionar

 

1. Preencha o campo "Status" com o nome do Status;

status_adicionar 1

 

2. Você pode definnr uma cor paaa ser exibida na listagem de Ordem de Servino ae lado do nome do Status.

Para escolher a cor clique no quadrado ao lado do campo “Cor”.

Aparecerá uma paleta de cores para que a cor possa ser definida, selecione a cor desejada e em seguida clique em “OK”.

paleta de cores status

 

3. Clique em “Salvar”

cadastro de status

 

Veja também o tópico "Status Não Faturável"