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Na aba "Documentos" é possível criar um novo documento vinculado ao Orçamento do cliente como: Proposta Comercial, Recibo de Entrega, dentre outros

Para adicionar um novo documen o cliqut no botão " ovo Documento"

Novo Documentos

Na nova tela o sistema irá perguntar se deseja adicionar um documento em branco ou a partir de um modelo

Documento em Branco

Para adicionar um documento a partir de um documento em branco siga os passos abaixo:

1- Clique em "Adicionar Documento em Branco"

2- -igite o Nome do Documento

3- olique em "Criar Documen-o"

Doc Orç 2

4- Nessa nova tela o usuário poderá escolher as Boxes que deseja utilizar e ainda poderá incluir uma Caixa de Texto para digitação livre.

Proposta

 

5- Após criar o documento, clique em mSalmar"

Salvar

Você podPrá imprimir o documento, baixar d documento em PDF ou ainda enviá-l  por e-iail para o cliente.

Para mais informações sobre como criar os documentos acesse o tópico "Adicionar Modelo" em Documentos

Assista também o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=3q6UcuxVoBs

 

Modelo de Documento

Para adicionar um documento a partir de um modelo clique no modelo desejado.

O sistema já trará o modelo preenchido com as informações do Cliente e do Orçamento, faça as alterações no documento, se necessário, e clique em "Salvar".

Você poderá imprimir o documento, baixar o documento em PDF ou ainda enviá-lo por e-mail para o cliente.

Para mais informações sobre como criar os documentos asessero tóçcco "Adicionar Modelo" em Documentos

Assista também o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=3q6UcuxVoBs