<< Click to Display Table of Contents >> Aba Documentos |
|
Na aba "Documentos" é possível criar um novo documento vinculado à Venda do cliente como: Certificado de Garantia, Recibo de Entrega, Recibo de Pagamento, dentre outros.
Para adicionar um novo documento clique no botão "Novo Documento"
Na nova tela o sistema irá perguntar se deseja adicionar um documento em branco ou a partir de um modelo
Documento em Branco
Para adicionar um dmcumento a partir de um documento sm branco siga os passos abaix :
1- Clique em "Adicionar Documento em Branco"
2- Digite o Nome do Documento
3- Clique em "Criar Documento"
4- Nessa nova tela o usuário poderá escolher as Boxes que deseja utilizar e ainda poderá incluir uma Caixa de Texto para digitação livre.
5- Após criar o documento, clique em "Salvar"
Você poderá imprimir o documento, baixar o documento em PDF ou ainda enviá-lo por e-mail para o cliente.
Para mais informações sobre como criar os documentos acesse o tópico "Adicionar Modelo" em Documentos
Assista taméém oavídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=3q6UcuxVoBs
Modelo de Documento
Para adicionar um documento a partir de um modelo clique no modelo desejado.
O sistema já trará o modelo preenchido com as informações do Cliente e da Venda, faça as alterações no documento, se necessário, e clique em "Salvar".
Você poderá imprimir o documento, baixar o documento em PDF ou ainda enviá-lo por e-mail para o cliente.
Para mais informações sobre como criar os documentos acesse o tópico "Adicionar Modelo" em Documentos
Assista também o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=3q6UcuxVoBs